segunda-feira, 31 de maio de 2021

De 31 de Maio a 6 de Junho


Esta semana estamos sob as bênçãos das Deusas Graças: Thalia; Aglaia e Euphrosyne, representadas na carta do 3 de copas. As frases que a definem são as seguintes: “Toma um copo e dança connosco. Nós somos o esplendor, abundância e alegria. Somos as Graças e celebramos o teu sucesso”.

Esta é uma semana de celebração e de dar graças por todas as conquistas alcançadas ao longo da nossa vida. Temos estado sob uma energia bastante feminina, que nos pede enraizamento, mas sobretudo a capacidade de lidar com as nossas emoções. Este é o momento de soltar os pesos e deixar fluir.

Conselho: é importante praticar a gratidão e, como tudo o resto na nossa vida, precisamos por vezes, criar uma rotina para que se torne um hábito em nós sentirmos gratos. Por isso, aconselho fazer essa reflexão diariamente. Ao acordar pensar em tudo aquilo pelo qual te sentes grato e ao deitar escolher os melhores momentos desse dia, sentido uma profunda gratidão pela tua existência.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...