segunda-feira, 3 de maio de 2021

De 3 a 9 de Maio


Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Aditi, Deusa hindu da sabedoria universal, da luz suprema e da absoluta perfeição do cosmos, representada na carta V – O Papa. A frase que a define é a seguinte: “Eu sou a voz da consciência infinita.”

Chega-nos maio como mês de mudança e, curiosamente, teremos um portal de 555 esta semana, precisamente na semana que sai a carta V – O Papa, também ela com o número 5. Esta é uma semana de evolução, de transcendemos os nossos limites e a ordem estabelecida para irmos mais além. O 5 traz a força da mudança e a conexão com o conhecimento e sabedoria absoluta.

Conselho: abra-se a esta energia de mudança. Não a tema nem a reprime, pois ela é fundamental para a sua evolução. Se surgirem alguns desafios ao longo da semana, medite sobre eles e agradeça-lhes por trazerem à tona os bloqueios que precisa de trabalhar neste momento.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...