segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

De 5 a 11 de Dezembro


A carta da semana é o 7 de Ouros representado pela Deusa Estsanatlehi, Deusa da Renovação e Evolução. A frase que define esta carta é a seguinte "Espalha as sementes no solo mais fértil e espera. O milagre da natureza repete-se cada vez para quem tem paciência, fé e amor." É uma carta que nos fala das consequências dos nossos actos e que nos pede paciência no alcance dos nossos objectivos.

Esta semana será uma semana propícia para a criação. Neste momento deverá estar a receber resultados de algo que criou e é uma altura propícia para voltar a semear. Se não está a ver grandes resultados dos seus esforços é porque não criou as suas oportunidades da melhor forma, ou porque pura e simplesmente não teve a coragem de se aventurar. Aproveite esta fase para planear o seu futuro de forma a alcançar os seus objectivos. É uma boa semana para começar.

Conselho: Comece a plantar algo esta semana, seja um novo projecto, uma poupança, algo que lhe diga particularmente e que espera que lhe traga bons resultados. Mas atenção, os resultados não começam a aparecer imediatamente. Precisa de ser paciente e perseverante para os resultados surgirem. No entanto se nada começar, então também não verá qualquer resultado no futuro.

Sem comentários:

De 30 de Maio a 5 de Junho

Esta semana estamos sob as bênçãos da Deusa Inanna , Deusa Suméria da posse, representada na carta 4 de ouros. As frases que a definem são a...